domingo, 10 de abril de 2016

Bitch I´m fabulous...

Eu devo ser uma pessoa com problemas psicológicos sérios.
(Diálogo)
A- no outro dia estive a falar com o E de ti!
Eu- que E ?
A- O da nossa antiga turma...
Eu- Ah Ok, e quê?
A-Eu defendi-te porque ele ia começar a falar mal de ti!
Eu- A sério que ele não gosta de mim?
A- não!
Eu- ahahah adoro ser importante para gente que para mim são como desconhecidos!
(Fim de dialogo...)
Mas é verdade, tipo gente que não tem qualquer tipo de importância para mim, ficarem tão revoltados e tocados só pela minha presença fascina-me e acho graça! 


9 comentários:

  1. Ri-me TANTO, ahah! É mesmo essa a atitude que deves manter perto de pessoas desinteressantes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha ainda bem!!!:) eu também acho que no final de contas é a melhor atitude!

      Eliminar
  2. Nem sei o que tem mais piada: o facto de me identificar tanto com o post ou o gif que escolheste! XD

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah same, adoro quando pensam assim tanto em mim xD
    R: de facto achei que era perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah é muito bom fazer parte da vida das pessoas sem sequer saber!! :)

      Eliminar
  4. Damn, you're fabulous :p

    ResponderEliminar